Confirmação Material

“Sobrevindo transe telepático, em que recebi, aliás inesperadamente, um conjunto de complementares instruções sobre a forma de condução de nossas pesquisas, dada a natureza e a presumível importância a que poderiam ter, achamos por bem pedir uma prova objetiva, material, patente, a nós três (3), de que realmente se tratava de uma comunicação mental e não de um fenômeno de simples desdobramento auto-sugestivo da personalidade, criando-se assim uma falsa convicção da existência de um operador não humano, que tudo aquilo nos ditasse. Negada a comprovação, insisti energicamente, tendo se travado um intenso diálogo, ouvido pelos demais. Afinal, à base de um verdadeiro “ultimatum”, sobreveio a nítida e material confirmação.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 63.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.