Somos o Que Somos!

Diário Espiritual de 02 de dezembro de 2019

“Pois sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e sua graça em mim dispensada não foi estéril. Ao contrário, trabalhei mais do que todos eles; não eu, mas a graça de Deus que está comigo.” I Cor 15, 9-10

“Somos o que somos! Há uma mútua cooperação entre vidas a nos impulsionar no projeto maior. Não vos escolhemos por serem especiais ou para lhes conferir algum destaque na sociedade humana. Nós os escolhemos porque outrora fomos por vós escolhidos para construção das bases do edifício no qual laborais agora. E tão logo se cumpra o vosso turno, retornaremos nós à obra, sub vossa supervisão. Porque não somos anjos elevados que estão em condição de vos julgar, mas ao contrário, participamos de vossas angústias e dilemas quais companheiros de trabalho que se cruzam na troca de turno.

Ainda assim, ressalta-se o fato de que o projeto nos une e eleva, tijolo por tijolo, e que o Cristo há de nos compensar à todos, segundo nossas obras.

Tende confiança e não desanime! A cada novo piso concretado, mais largo horizonte nos brinda, e  mais segurança nos exigem os empreiteiros, para nosso próprio bem!”

Um amigo do Círculo

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.