Sessão Terapêutica

Diário Espiritual de 28 de novembro de 2019

Fizemos hoje nossa última sessão terapêutica de casal. Fui capaz de verbalizar antes para Pri a verdade dura que estava aprisionada dentro de mim. Lhe confessei minha falta de coragem em dizê-la antes por não ter a habilidade de lidar com o seu sofrimento. Tivemos uma boa conversa. Dolorida, mas de alguma forma curativa.

Nos preparamos para dar a notícia para o Lorenzo esta noite. Percorremos isso na sessão. Essa é a dor que mais dói. Pedi honestamente ao general que me desse cobertura em nome de nossa amizade.

“Vai passar meu filho…

O universo é misterioso em seus caminhos, mas eficaz em sua finalidade evolutiva.

O amor sincero é justa compensação, poderosa transmutação, harmonioso caminho em verdade.

A presença está para além do plano físico, o amor além da compreensão. Flua! Não tenha medo de amar sem medida, de expor suas fragilidades, pois aquele que abre suas feridas ao sol, deixa a luz entrar em si.

Estamos por perto, sempre. Coragem filho, pois todo sentido há de se consolidar em você.

Avancemos sempre!”

General Uchôa.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.