Diário Espiritual de 25 de fevereiro de 2019
“A estrutura da entidade nos permitirá recrutar trabalhadores para o movimento, ao passo que novos recursos poderão ser dirigidos à causa. A sua estruturação não precisa significar a plena transferência da plataforma já em primeiro momento, mas a plataforma pode manter com o seu lucro a entidade, assim mantemos o modelo privado com orientação para o movimento, conforme temos falado.
Com a entidade financiada, a priori, com os resultados da plataforma, temos liberdade para formar grupos de trabalho e relacionamento, acolhimento, incentivo e suporte mútuo. Os grupos de trabalho precisam ser planejados para que produto de seu serviço tenha uma expressão local e uma expressão remota, de maneira que a distância não impeça ninguém de pertencer. Com a emancipação da produtora, prevista para este ano, a plataforma poderá pertencer integralmente à associação de membros, que caminhará com as próprias pernas.
Passemos juntos, esta semana, pelo cronograma, para estruturação dos tempos e momentos. Inclua os membros de confiança nesta decisão. Consulte o bom contador, e dê o passo quando estiver seguro.”
General Uchôa