Verdade Bendita

Diário Espiritual de 11 de  janeiro de 2019

“Agita-se a mente humana com projetos e sonhos, aspirações de qualquer coisa que se mostre mais adiante do status quo atual. A angústia existencial nasce do senso de necessidade de harmonia com a Lei do Movimento, que a todos  impele à jornada evolutiva. Agitar-se é natural, mas é no silêncio interior que somos capazes de ouvir a melodia celeste, que dá sentido à toda busca, no mais profundo espaço de nós mesmos.

Óh Verdade bendita! Riqueza de inestimável valor! Não há como possuí-la sem nela tornar-se! Não pode ser roubada nem subtraída, apenas incorporada. Óh Verdade excelsa! Altura de minha alma, céu de minha mente. Como viver sem te buscar? Como amar sem te reconhecer? Eleva nossa natureza! Desperta-nos para quem de fato somos, e te serviremos pelos séculos sem fim!

Assim seja, assim é, porque sempre foi e sempre há de ser!”

Com amor,

Do Amigo Iniciado

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.