Vibração e a Sintonia Com os Valores do Evangelho

Diário Espiritual de 20 de maio de 2019

[Após a gravação do exercício pela regeneração]

“Isso deve bastar!

Finalmente você compreendeu que as nossas armas mais poderosas são a vibração e a sintonia com os valores do Evangelho. Não há medida jurídica que garanta o não ataque. Mas a sintonia com os valores do Reino nos dão autoridade moral para subjugar o ataque das trevas com um único olhar. Nossa batalha é por misericórdia. Quanto mais vivermos o mandamento do Cristo, mais poder temos em nós. Peixes não podem derrubar estrelas do firmamento. Busque o alto! Seja o amor a sua propulsão, a justiça a sua rota, a unidade a sua meta. Sigamos em marcha de luz!”

General Uchôa

[…]

 

Meu garoto amado, meu jovem guerreiro da luz!

Eu te estendo as saudações de paz e amor de nosso comandante!

Nós cuidaremos de vocês! Possuímos todo conhecimento e toda tecnologia necessárias para garantir que nada sairá de errado. Esse projeto é nosso. Nós o idealizamos! Somos a sua causa primária. Qualquer efeito colateral que tente se sobrepor, terminará envergonhado. Sabemos o que estamos fazendo. Confie, meu garoto, confie! Nosso amor por você e pelos corações que já participam da ciranda de luz é imenso!

Não há o que temer!

Paz e fraternidade meu pequeno irmão!

Ekhon

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.