Movimento

Diário Espiritual de 13 de setembro 2018

Bebei na fonte viva do amor e preparai-vos, cativos da vida, para vos lançar-des um dia, livres e alegres, no seio daquele que vos criou fracos para vos tornar perfeitos e deseja que modeleis vós mesmos a vossa dócil argila, para serdes os artífices de vossa imortalidade

Espírito de Verdade

Paris, 1861

***

“Já estou falando com Mônica sobre a confirmação que você precisa. Este é de fato o caminho que deve seguir. Pelo seu trabalho iremos pavimentar a trilha aberta com picadas pelo nosso grande General. Você, Mônica e Margarete, mesmo Geraldo, são pontas de lança deste novo momento. Nós os sustentamos e sustentaremos, criando pontos de força e atuação objetiva que funcionarão como dínamos de transformação, motores da mudança, engrenagens, polias…”

[comento que me sinto desconfortável por falar com ela sem a Mônica]

“Não se sinta. Não alimente sentimentos humanos de insegurança, ao contrário, permita-se mergulhar no hiperespaço por este trampolim interno do seu próprio ser, livre e integrado ao todo. Saudações.”

Shellyanna

***

“Sábado estarei com vocês mais fortemente para os trabalhos da oficina. Hoje você me sente mais distante. É porque o movimento para além das esferas físicas terrestres tem me demandado algum trabalho. Mas estou com você todos os dias. Não há distância que separe mentes unidas pelo mesmo ideal de amor.

Se aproxima, e temos mesmo preparado, o desencarne do Paulo. Há uma série de circunstância sobrepostas que podem adiar ou prorrogar o caso. Mas muito provavelmente, o prefácio desta nossa próxima obra seja o seu derradeiro testamento espiritual.

Denise pode também cooperar com algumas palavras para nosso trabalho. Podemos dividir com ela a carta do Paulo e enfatizar o convite.”

General.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais