Equilíbrio Meu Filho…!

Diário Espiritual de 12 de setembro de 2018

“Equilíbrio meu filho…!”

(Pergunto “Já General?” – espantado com a velocidade com que a conexão mediúnica se deu. Ele responde: “Eu sei que temos muito o que fazer hoje!”)

“O segredo está no equilíbrio qualitativo. Pré ocupar-se lhe rouba o presente momento e mingua a qualidade do tempo que o cerca. Basta olhar a natureza e ver como plenamente se realiza no presente.

Para além da realidade tetradimensional, o presente é pleno, em tudo, todos e a todo tempo. A cada encarnação é preciso aprender a administrar o presente, manifestando em todas as circunstâncias e ações o AMOR pelo qual movimenta-se o cosmo e seus habitantes. Por ele é que todos os dias você deve estar atento às demandas do lar e do seus, encontrando em todos a oportuna ocasião de disseminar os poderosos e transformadores efeitos do amor que vem dos planos mais altos da criação.

Segue firme e forte no amor do Cristo! Drible com humor os percalços do dia-a-dia e tudo mais se ajusta na sinceridade do coração devotado ao bem!”

General.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.