Movimento

Diário Espiritual de 13 de setembro 2018

Bebei na fonte viva do amor e preparai-vos, cativos da vida, para vos lançar-des um dia, livres e alegres, no seio daquele que vos criou fracos para vos tornar perfeitos e deseja que modeleis vós mesmos a vossa dócil argila, para serdes os artífices de vossa imortalidade

Espírito de Verdade

Paris, 1861

***

“Já estou falando com Mônica sobre a confirmação que você precisa. Este é de fato o caminho que deve seguir. Pelo seu trabalho iremos pavimentar a trilha aberta com picadas pelo nosso grande General. Você, Mônica e Margarete, mesmo Geraldo, são pontas de lança deste novo momento. Nós os sustentamos e sustentaremos, criando pontos de força e atuação objetiva que funcionarão como dínamos de transformação, motores da mudança, engrenagens, polias…”

[comento que me sinto desconfortável por falar com ela sem a Mônica]

“Não se sinta. Não alimente sentimentos humanos de insegurança, ao contrário, permita-se mergulhar no hiperespaço por este trampolim interno do seu próprio ser, livre e integrado ao todo. Saudações.”

Shellyanna

***

“Sábado estarei com vocês mais fortemente para os trabalhos da oficina. Hoje você me sente mais distante. É porque o movimento para além das esferas físicas terrestres tem me demandado algum trabalho. Mas estou com você todos os dias. Não há distância que separe mentes unidas pelo mesmo ideal de amor.

Se aproxima, e temos mesmo preparado, o desencarne do Paulo. Há uma série de circunstância sobrepostas que podem adiar ou prorrogar o caso. Mas muito provavelmente, o prefácio desta nossa próxima obra seja o seu derradeiro testamento espiritual.

Denise pode também cooperar com algumas palavras para nosso trabalho. Podemos dividir com ela a carta do Paulo e enfatizar o convite.”

General.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *