Semeador

Diário Espiritual de 28 de janeiro de 2020

Fonte Viva 64  – Semeadores

“Eis que o semeador saiu a semear”

“É necessário desintegrar o velho cárcere do ‘ponto de vista’ para nos devotarmos ao serviço do próximo”

“O semeador do céu ausentou-se da grandeza à que se acolhe e veio até nós, espalhando as claridades da Revelação e aumentando-nos a vista e o discernimento”.

[…]

“Abra-se o seio da terra para receber a semente de luz que fora entregue ao nosso coração, e do céu desça a água viva capaz de curar toda dor e fazer crescer o amor.

Deus, nosso pai e sustentador de todas as coisas, nos impele a clamar pelo novo tempo. Haja entre nós força e coragem para seguir no caminho da responsabilidade a nós confiada. Haja Bem!”

Heitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais