Força e Habilidade de Transmutação

Diário Espiritual de 29 de janeiro de 2020

“Força, meu querido, é um estado íntimo de conexão e abandono nas leis que regem o universo. Ao render-se consciencialmente ao seu fluxo e ordem, a mente alcança profundo estado de serenidade e confiança, tão necessários para a nossa ostensiva cooperação.

Avançaremos à galope pois é chegado o tempo. Que cada um conquiste seu espaço de atuação e mérito na grande engrenagem de fomento de transformação que estamos criando.

Lastimo por aqueles que perderam a chance de servir o bem ao nosso lado, pois a recompensa maior que receberemos é a gratitude da realização transdimensional, alimento verdadeiro das almas empreendedoras chamadas à revolução dos tempos!

Amo você meu pequeno, conheço teus sabores e amarguras. Mas tão impetuosa como você, acredito em sua força e habilidade de transmutação. Façamos o bem e a comédia emergirem de nossos dramas sempre.

Avancemos!”

Olívia

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.