A Concepção do Corpo de Jesus

Visão do Dr. Espanhol sobre a concepção do corpo de Jesus

“O corpo de Jesus foi um produto de Engenharia Genética e um processo de inseminação artificial. Estava nas escrituras que o Messias iria nascer de uma virgem, então tinha que cumprir o roteiro, por isso que foi inseminação artificial. A genética humana não conseguiria gerar um corpo que conseguisse suportar o quantum o energético daquele espírito.

Não havia nada da genética do José, mas sim da genética de Maria, que também já era um espírito de sexta dimensão, que passou pelo mesmo processo de Jesus de “apagamento”, ou seja a pagamento da luz e a reconstrução dos corpos compondo o corpo mental concreto e o próprio perispírito que era vestigial, devido à serem espíritos que não mais necessitavam de encarnação, mas estavam lá o perispírito e no caso Dela, Ela nasceu de um processo natural e com genética humana.”

Dr. Espanhol (Por intermédio de Mônica de Medeiros)

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *