Agitação na Vida Pessoal

Diário Espiritual de 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2018

Dia 11

Véspera de viagem para o Rancho dos Gnomos e tivemos uma discussão feia em casa.  A Pri disse que queria dar “um tempo em nosso casamento” Discutimos muito. Sensação de tudo estar ruindo.

Dia 12

Curiosamente a Aula que gravei do Sérgio de manhã foi sobre relacionamentos, casamento, carma e missão. Conversamos sobre casamentos, eu e ele. A tarde fomos ao rancho dos gnomos, conversando eu e Pri no caminho, chegando lá, as coisas foram se amenizando.

Dia 13

Planejamento Uniespirito de manhã, a tarde curtimos o Rancho.

A tarde o Sérgio e Márcia partiram e nós ficamos bem.

No fim da tarde a Pri e o Lorenzo dormiram e eu fui ao Cantinho da Meditação tocar a tigela de Cristal. Silenciei. Vi um Mestre Chinês no recinto comigo. General disse suavemente que as nossas responsabilidades são muito grandes, e que nosso casamento seria atacado.

Dia 14

Amanhecemos bem. Pri comenta chorando que recebeu uma mensagem durante a noite, que seu amor pela missão e pelo Círculo só despertaria completamente quando se sentisse realmente amada pelo seu fundador. Voltamos bem.

Descobrimos que Érika está grávida do Vinícius

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.