Aqui Estamos Em Seu Nome

Diário Espiritual de 21 de março de 2019

“Dos laços que nos atraem ao auxílio da humanidade terrestre, há um em especial que permeia toda nossa intenção e natureza, cuja perfeição do amor e paciência nos inspiram a conquista de patamares evolutivos cada vez mais dedicados à Lei da Fraternidade. Me refiro à Máxima Potência Benfeitora que se debruça sobre os abismos vibratórios da condição humana terrestre, tal qual fizera outrora pelo povo de Hyparian. Seus nomes são incontáveis pelo universo, pois sua trilha luminosa alcança as estrelas mais longínquas.

Nós o chamamos Semeador das Estrelas, o Grande Jardineiro, Guardião da Vida, Sananda. Ele faz parte de um grupo deificado de bilhões de potências que expressam a Grande Fonte Criadora e dão forma à sua Vontade em todas as realidades e expressões do universo criado.

Fomos resgatados por seus representantes, socorridos por sua providência, transportados por seu amor, semeados em regeneração por sua fé inabalável na extensa família humana, espalhada pelas constelações sem fim.

Sua palavra é inexprimível, porque qualquer sentença que a contenha ao mesmo tempo a delimita, e o seu conteúdo não pode ser restringido, pois fala diretamente ao espírito imortal, à chama divina que pulsa no interior mais profundo de cada ser.

Sananda é movimento dinâmico, é expressão de amor-ação. Ao participar de sua ciranda galáctica, povos diversos de todos os sistemas solares federados dão seguimento ao fluxo potencializador de seu amor. Sob seu olhar tudo se eleva, em infinitas espirais ascendentes. Todos os seres despertam do desmaio existencial para a consciência da vida plena e absoluta, latente em todos nós.

Aqui estamos em seu nome, não porque com ele temos par de igualdade ou plena comunhão, mas porque uma vez fomos por ele despertos e resgatados, tivemos nossa natureza orgânica levada à sua máxima potência enquanto civilização e nos sentimos alegremente compelidos a colaborar com seu grande projeto ascensional para esta galáxia. Aqui estamos com ele e por ele, impulsionados por seus raios magníficos, em harmonia e sintonia com dezenas de seres ascensionados da família terrestre, com os quais aprendemos e ao lado de quem temos a alegria de servir. Sim, aprendemos com os vossos mestres, nos inspiramos com os espíritos da família terrestre que irromperam as faixas vibratórias e alcançaram magnífica posição, próximos às potências deificadas de nossa galáxia. Estremecemos ao ver Francisco, nos curvamos diante de Teresa, fomos invadidos pelas emanações magnéticas de Ghandi, nos abaixamos diante de Chico de Xavier.

A colaboração é um intenso prazer quando participa do fluxo da fraternidade cósmica. Unidos por este ideal, liderados pelo exemplo insuperável de Sananda, somos invadidos plenamente pela certeza de nosso protagonismo nos ideais do amor e da evolução, cada dia mais próximos de nós mesmos, cada dia mais conectados com o universo que nos cerca e ao mesmo tempo nos habita. Cada dia mais unidos à Grande Fonte, pulsante em cada átomo, vibrante em cada ser, atuante em cada ato, presente à todo tempo, em todo lugar, para muito além de qualquer barreira, limite ou perímetro. Contém-se em nós, mas nós não somos capazes de a conter, pois está além do que somos ou pretendemos ser. É meta inalcançável que nos atrai sempre mais, e por ela nos deixamos atrair, pois o seu amor nos revela quem somos e podemos ser.”

Shellyana

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.