Uma Prioridade Por Dia

Diário Espiritual de 22 de março de 2019

“Das alturas indizíveis, filho meu, voltam-se olhares atento aos trabalhos que havemos de realizar. Não são paredes que restringirão ou demarcarão nosso movimento, que nasceu livre e assim deve permanecer. Maturaremos juntos com o passar dos dias a estrutura dos seminários, que deverão ocorrer em Jundiaí e São Paulo para iniciação de tantos quanto se harmonizem com nossa causa.

Já percorremos um bom caminho e agora devemos ampliar horizontes, estabelecer bases sólidas de cooperação para então romper o solo com os primeiros galhos.

Temos amadurecido, contatado e amparado muitos membros afim de despertar em cada um sua capacidade de realizar. Mantenha os olhos fixos no amor movimento, perscrutando em cada companheiro e companheira o potencial latente que poderá ser canalizado para o curso de nosso propósito. Compartilhe planos e ideias

Concentre sua atenção e resolva uma prioridade por dia. Lamentar-se diante do acúmulo não o fará resolver suas pendências. Foco meu filho, é o segredo da realização sadia e da conquista dos objetivos patamares que estabelecemos para o caminho.”

Vamos juntos, sempre!

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.