Diário Espiritual de 22 de março de 2019
“Das alturas indizíveis, filho meu, voltam-se olhares atento aos trabalhos que havemos de realizar. Não são paredes que restringirão ou demarcarão nosso movimento, que nasceu livre e assim deve permanecer. Maturaremos juntos com o passar dos dias a estrutura dos seminários, que deverão ocorrer em Jundiaí e São Paulo para iniciação de tantos quanto se harmonizem com nossa causa.
Já percorremos um bom caminho e agora devemos ampliar horizontes, estabelecer bases sólidas de cooperação para então romper o solo com os primeiros galhos.
Temos amadurecido, contatado e amparado muitos membros afim de despertar em cada um sua capacidade de realizar. Mantenha os olhos fixos no amor movimento, perscrutando em cada companheiro e companheira o potencial latente que poderá ser canalizado para o curso de nosso propósito. Compartilhe planos e ideias
Concentre sua atenção e resolva uma prioridade por dia. Lamentar-se diante do acúmulo não o fará resolver suas pendências. Foco meu filho, é o segredo da realização sadia e da conquista dos objetivos patamares que estabelecemos para o caminho.”
Vamos juntos, sempre!
General Uchôa