Armadura de Deus

Diário Espiritual de 24 de agosto de 2018

Orai também por mim, para que quando abrir os lábios, me seja dada a palavra para anunciar com ousadia o mistério do evangelho, do qual sou embaixador nas cadeias, que eu fale ousadamente, como importa que fale” Ef 6, 19-20

(Heitor, comentando trecho anterior de Efésios, da armadura de Deus)

A armadura de Deus (anunciada por Paulo aos Efésios, no fundo) é a eloquência consciencial. Não há ousadia sem praticar tais princípios que lhe assegurem a fortaleza moral necessária para andar sobre o fogo e não se queimar.

(Como ser mais ousado, sem parecer agressivo? – Pergunto ao Heitor)

Pela serenidade dos mansos. A ousadia está em atos mais do que na força das palavras. Pense em Chico…

Agradeço a ambos e ao General pela presença durante as gravações de ontem, e brinco dizendo “O senhor estava quietinho ontem?!” ao que ele responde de pronto:

“E eu lá preciso ficar te arrepiando a todo momento para você saber que estou sempre ao seu lado meu filho? Somos parceiros de jornada para sempre!”

Forte emoção e choro após ele concluir essa frase. Sensação de estar abraçado com o ouvido esquerdo em seu peito, num afetuoso abraço à um pai.

_____________________

8º dia de desintoxicação

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.