Gravação do Documentário QUANDO LEMBRO DE CHICO

Diário Espiritual de 23 de agosto de 2018

Dia da gravação do documentário QUANDO LEMBRO DE CHICO – Entrevista com Geraldinho, Baccelli, Jhon e Saulo na Fazenda Ribeirão em Jundiaí – Serra do Japi.

Equipes mediúnicas informaram sobre a grande movimentação energética e espiritual do dia. Acampamentos provisórios de tratamento e grande reunião numa assembléia que mais parecia ser um estádio de futebol repleto de de espíritos que estariam no local para ouvir os depoimentos e gravações in locco.

Em todos os momentos, forte presença espiritual e emoção.

No almoço, fiquei na fazenda para oração e um pouco de silêncio. A presença espiritual era grande e o silêncio delicioso, sendo rompido apenas pelo vento suave que fazia ranger as peças de madeira no local.

Toquei piano e cantei cânticos espirituais com os amigos espirituais presentes, em gratidão. Ouvi o convite do General para que me deitasse, pois ele me aplicaria alguns passes. “Meu filho, deite-se porque vou lhe aplicar uns passes”. Assim o fiz. Ao longo da aplicação ele como que me dava um relatório espiritual do andamento das coisas:

“Tudo corre bem! Mantenha a liderança e as exigências condicionadas à medida do amor. O mestre pede para informá-lo que ele está acompanhando os trabalhos de hoje com grande influxo de energias. Há uma nave hiperfísica sobre o casarão”

General

______________

7º dia de desintoxicação

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.