Diário Espiritual de 23 de agosto de 2018
Dia da gravação do documentário QUANDO LEMBRO DE CHICO – Entrevista com Geraldinho, Baccelli, Jhon e Saulo na Fazenda Ribeirão em Jundiaí – Serra do Japi.
Equipes mediúnicas informaram sobre a grande movimentação energética e espiritual do dia. Acampamentos provisórios de tratamento e grande reunião numa assembléia que mais parecia ser um estádio de futebol repleto de de espíritos que estariam no local para ouvir os depoimentos e gravações in locco.
Em todos os momentos, forte presença espiritual e emoção.
No almoço, fiquei na fazenda para oração e um pouco de silêncio. A presença espiritual era grande e o silêncio delicioso, sendo rompido apenas pelo vento suave que fazia ranger as peças de madeira no local.
Toquei piano e cantei cânticos espirituais com os amigos espirituais presentes, em gratidão. Ouvi o convite do General para que me deitasse, pois ele me aplicaria alguns passes. “Meu filho, deite-se porque vou lhe aplicar uns passes”. Assim o fiz. Ao longo da aplicação ele como que me dava um relatório espiritual do andamento das coisas:
“Tudo corre bem! Mantenha a liderança e as exigências condicionadas à medida do amor. O mestre pede para informá-lo que ele está acompanhando os trabalhos de hoje com grande influxo de energias. Há uma nave hiperfísica sobre o casarão”
General
______________
7º dia de desintoxicação