Átomo Algum Está Fora do Lugar

Diário Espiritual de 15 de outubro de 2019

[Primeira Aula Magna ao vivo por Zoom do Círculo]

“Meu querido neto,

Todas as forças do Universo conspiram para que este momento no espaço-tempo ocorra. Você, as meninas e o movimento… Se vocês tivessem plena compreensão dos seus atos e decisões, veriam que átomo algum está fora do lugar e que toda energia do cosmo se reorganiza para potencializar as ações do bem sincero.

O amor, como a água, sempre encontra um caminho. O amor encontra um jeito. Toda a água do planeta se reorganiza, se sutiliza no vapor, na chuva, nos rios e corredeiras, na busca pelo oceano. Todo ser consciente de si busca o Criador e anseia por despejar-se em seus braços. Deixe o amor fluir, curar, integrar e ser um com Ele.

Bom trabalho meu querido! Não há coisa alguma que me separe de você, pois em tudo me orgulho do homem que se torna a cada dia.”

Com amor,

Olivia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais