Átomo Algum Está Fora do Lugar

Diário Espiritual de 15 de outubro de 2019

[Primeira Aula Magna ao vivo por Zoom do Círculo]

“Meu querido neto,

Todas as forças do Universo conspiram para que este momento no espaço-tempo ocorra. Você, as meninas e o movimento… Se vocês tivessem plena compreensão dos seus atos e decisões, veriam que átomo algum está fora do lugar e que toda energia do cosmo se reorganiza para potencializar as ações do bem sincero.

O amor, como a água, sempre encontra um caminho. O amor encontra um jeito. Toda a água do planeta se reorganiza, se sutiliza no vapor, na chuva, nos rios e corredeiras, na busca pelo oceano. Todo ser consciente de si busca o Criador e anseia por despejar-se em seus braços. Deixe o amor fluir, curar, integrar e ser um com Ele.

Bom trabalho meu querido! Não há coisa alguma que me separe de você, pois em tudo me orgulho do homem que se torna a cada dia.”

Com amor,

Olivia

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.