Os Amigos Desta Noite

Diário Espiritual de 16 de outubro de 2019

Tive um sonho em que estava com o Gu Tanaka numa sala. ele me perguntava se eu não poderia ser o diretor de arte de um projeto dele e me dizia: “Cara, você precisa comer um pouco de carne mano”. Acordei com muita vontade. No almoço, comi peixe. Me senti um pouco estranho mas no dia seguinte mais disposto. Julguei válido dar ouvidos à mensagem.

À noite tivemos o primeiro encontro do projeto da Ordem Secreta das Fadas. Um pouco antes do início, com a sala já preparada e com música, senti um influxo no coronário. Arrumei papel e caneta para a mensagem que se insinuava mentalmente. No painel, Sandra colocou fotos de grandes figuras da educação. General Uchôa também foi para o painel. A mensagem:

Não são os antigos mestres
que retornam do além
É o amor pela sabedoria
que unidos nos mantém

Para além da vida
estamos a trabalhar
em projeto de puro amor
Para a sabedoria espalhar

Graças damos à Jesus
Verdadeiro mestre e professor
que nos caminhos da vida ensina
a força do verdadeiro amor

Os amigos desta noite

 

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.