É Preciso Conservar a Mente Límpida

Diário Espiritual de 26 de março de 2019

“Saiba, meu filho, que a velocidade com que os fatos se encadeiam e se desenvolverão deixará a todos vertiginosamente surpresos. O motorista que dirige um carro em alta velocidade não percebe a rapidez com que se move, pois participa do movimento e o controla. Mas quem o vê passar pela rodovia, percebe que grande força o impulsiona. Não se inquiete com as aparentes demoras da vida, pois alcançamos um bom ritmo.

É preciso conservar a mente límpida e focada no propósito que nos une. No tempo certo, cada peça deverá se encaixar na figura do quebra-cabeças. É fácil reconhecer uma peça de canto, ainda que o seu espaço não esteja preparado para recebê-la por hora. Conserva a tranquilidade de reservá-la, sabendo que o seu encaixe está próximo. Não perca o foco da figura principal, do que estamos construindo, e trabalha todos os dias com a certeza de que já começamos a longa jornada, e não mais repousamos na linha de partida.”

Avante sempre,

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.