Espiritismo Científico

Diário Espiritual de 06 de novembro de 2018

Conversamos pela manhã e nos entendemos. Tudo ficou bem.

A noite fui a virada Zen assistir ao Gustavo Tanaka e a Marcela Pedrosa. Há muito tempo sabia que o conheceria, e as linhas da sincronicidade chegaram. Ele conduziu um momento de meditação muito bacana antes do bate-papo.

O general falou comigo durante o momento. Enfatizando alguns pontos:

“A doutrina espírita nos oferece uma base sólida edificada a partir do Evangelho de Jesus.
A partir da segurança oferecida por esta base, não convém que nos detenhamos numa única escolha de aprendizado, mas que saibamos dialogar com todos os públicos
É preciso avançar com novos horizontes, sem abrir mão do espiritismo científico. Carregando tal conhecimento conosco de forma suave. As pessoas aguardam por isso.”

Conheci os produtores da Virada Zen e falei sobre termos Pozati Filmes e Uniespírito no circuito o ano que vem.

[…]

7 de novembro de 2018

Dia absolutamente corrido com pacotes de ETs para os Correios, Aula e etc. Estamos desorganizados com o horário de verão. Perdi a firmeza do compromisso. Urge recuperá-la.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.