Estamos Dando Passos Seguros Meu Irmão

Diário Espiritual de 29 de setembro de 2018

“Que grande alegria a visita que recebemos ontem. Nós nos alegramos pois você vou capaz de perceber a presença tão elevada. Nosso treino tem alcançado bons resultados. Confia no que Chico te prometeu. A palavra dele tem força de ordem nos planos superiores, não por uma ditadura espiritual, mas por superioridade moral.

Avancemos nesta manhã com o trabalho da Rebecca, que te oferecerá bases seguras de argumentação para a finalização de No meio de nós.”

General

___________________

Estamos dando passos seguros meu irmão. O trabalho do amor, quando seguro, avança na medida em que nossa liberdade pessoal o abraça sem reservas. Não se impressione com a velocidade. Ao contrário, considera os imperativos urgentes da Providência Divina, que nunca cessa de procurar os meios mais eficientes de amar a humanidade e fazê-la progredir.

Sempre avanti, como diz, no amor do nosso Senhor e mestre!

eitor.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.