Fenômenos de Evolução das Luzes

“Dispondo, desde o início, o nosso grupo de pesquisa de sensitivos capazes, é de ver-se como então a telepatia e a precognição se fizeram marcantemente presentes, muito bem e objetivamente demonstradas, como veremos mais adiante. Por outro lado, fenômenos de evolução da luz ao nosso redor, às vezes tão próximo – à base de cinco a dez metros de distância do grupo – que supúnhamos  “sondas” operadas à distância, súbita formação nervosa com idêntico aspecto das formações ectoplásmicas de ambientes fechados, configurando formas de objetos, tudo isso presenciamos largamente e se acha em depoimentos constantes de nosso livro já citado (“A Parapsicologia e os Discos Voadores”).”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 46.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.