Ignorância e Medo do Poder de Jesus

“Ter medo de Jesus foi uma tolice da parte dos gadarenos resultante de sua falta de compreensão. O que eles deveriam temer era sua própria ignorância. Se tivessem compreendido o poder redentor de Jesus, teriam lhe perguntado como poderiam libertar-se da são pela ignorância, o pior dos demônios!

(…)

Na ciência espiritual da realização divina e da união com Deus – a yoga – ensinada por um mestre que tem o conhecimento de Deus, não há nada que se relacione com a superstição, a magia, a auto-hipnose, o espiritismo mediúnico, a bruxaria ou qualquer prática semelhante.”

YOGANANDA, Paramahansa. A Segunda Vinda de Cristo, A Ressurreição do Cristo Interior. Comentário Revelador dos Ensinamentos Originais de Jesus. Vol. II. Editora Self, 2017, pág. 181.

Capítulo 38: “A tua fé te salvou” A tempestade, a doença, os demônios e a morte curvam-se diante da vontade de Jesus.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.