Mentes Conectadas ao Círculo

Diário Espiritual de 10 de julho de 2019

“As múltiplas iniciativas do nosso movimento precisam ser bem direcionadas para catalisarem esforços das mentes conectadas ao Círculo. Organizá-las na forma de projetos e páginas especiais em nosso site nos dará a oportunidade de ordenar o plano mental de forma efetiva e eficaz. As portas precisam estar abertas ao fluxo da providência, pois nossos colaboradores já trabalham há meses na “sedução”, por assim dizer, daqueles que se juntarão ao nosso sonho.

Não duvidem da grandeza do que faremos juntos. Nem todos conseguirão suportar-se como membros do movimento, pois à cada um é dado o livre agir de acordo com a sua história pessoal e nível consciencial. Muitos irão e voltarão quando se virem à sombra de nossas realizações. Outros terão a oportunidade e a perderão. Outros ainda, entregarão a sua vida à esta causa. Reconheçam na diversidade de expressões da liberdade o fluxo, o ritmo, os tempos e o amor do TODO, que a tudo e a todos abarca, envolve, permeia e sustenta. Respondam com trabalho, consistência, coerência e realização à todas as críticas e emboscadas menos dignas.”

Que nada lhes tire do espírito a coragem de empreender o novo!

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.