Mente Conectada

Diário Espiritual de 04 de fevereiro de 2019

Retorno das férias.
Problemas de relacionamento com a Pri na presença da família dela. Problema recorrente que chama a atenção.

Salmo 33 (32) – Hino à providência.

“A intimidade da natureza humana em sua relação com o divino é retratada na sinceridade dos salmos, que longe de darem voz a perfeita definição de Deus, fazem ecoar as sombras e as alturas da psicosfera humana, que aos trancos e barrancos anseia por descortiná-lo diante de si, penetrando os véus do seu templo.

Coisa ainda absurda é compreender que quanto mais internamente se mergulha no conhecimento de si, mais se perscruta os mistérios do TODO.

Sua marca, sua assinatura divina, vive em nós. Nenhum átomo de nosso ser há que não deseje se orientar para Ele, qual girassol que busca a estrela da manhã.

Que todo o nosso ser integral, na totalidade de suas relações, se renda ao conhecimento do UNO, do Deus Vivo, da Infinita Mente Vivente. Estejam nossas vidas e manifestações históricas consagradas ao seu conhecimento e louvor. Que seu infinito amor nos vivifique hoje e sempre.”

Heitor

[…]

“Você confunde “manter a mente conectada”* com manter a mente trabalhando. Mesmo em período de descanso é preciso manter a sintonia mental com os planos superiores.

Não há férias para o mundo espiritual e suas relações. O relapso vivido, em meio ao desenvolvimento mediúnico, potencializa influências menos construtivas.

Não renegues a sua obrigação de testemunhar a realidade maior à cada instante. Muitos são os seus direitos, mas maiores são os seus deveres. Não desperdice a chance de inspirar pessoas com sua simpatia e sinceridade. Ser socialmente querido é parte da sua tarefa, lição que você deve aprender com a sua companheira desta vida e missão.

Orai e vigiai, porque a quem muito foi dado, muito será cobrado.

Vamos em frente, em marcha e vigilantes!”

General Uchôa.

*Nota:  Menção da Mensagem da Shellyana em https://docs.google.com/document/d/1SKydwTJX96bspjttIKoLfhsWYw1swTVcSOeqcVTBonk/edit

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.