Mestres no Auxílio a Humanidade

“- Que é isso? Que é isso? Por que tal emoção e tal excitação por essa surpresa? Vou mostrar-lhe que não tem o direito de ficar tão espantado por encontrar aqui um ser dessa Hierarquia!… Então, você se esquece de que viu, em forma densa e objetiva, Yogarim, semelhante a este, no primeiro dia em que veio a esse mesmo local a essa fazenda? Esqueceu-se de que ele lhe deu missão, a tarefa de observar, pesquisar e escrever um livro, missão ou tarefa essa que já cumpriu sob a égide de sua proteção então prometida? Esqueceu-se de que você chegou a ter dúvidas sobre tal evento, querendo atribuí-lo a uma alucinação qualquer e que provas objetivas lhe foram dadas da realidade indiscutível daquele autêntico contato? Como então ficar tão perplexo face a este encontro com o nosso Chefe e Comandante, na realidade um Ser Superior, segundo o conceito de vocês? Aliás, desde então, demonstramos e afirmamos que o nosso trabalho de auxílio aos humanos tem muito que ver com o trabalho e a presença atuante, no mundo de vocês, dos grandes Seres, que têm a seu cargo velar pela evolução planetária terráquea. São atividades e trabalhos entrosados em benefício dos humanos e, pelo que agora direi, poderão vocês melhor aquilatar a essência desta verdade que ora afirmo. Veja bem: “Esse que você vê é YASHAMIL, realizado de evolução pretérita em nosso sistema, cujo irmão gêmeo Kut-Humi, se integrou na evolução terráquea, há algumas dezenas de milhares de anos, sendo hoje um Ser de altíssima responsabilidade no que se refere ao destino espiritual da humanidade.(…)”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 98.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.