Na Sala de Espera da Fisioterapia

Diário Espiritual de 05 de outubro de 2018

[Na sala de espera da fisioterapia]

Todos nós filho, somos corpos celestes à orbitar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nos provê toda força, toda energia e toda luz necessárias ao nosso movimento. Neste ballet cósmico, dançam ao som da canção do amor todos os seres, unidos entre si pelos ensinos dos grandes mestres que, em diferentes níveis, atraem para a causa do Cristo todas as criaturas.

Somos todos um! 

Nos planos em que circulo, a serviço de nossa causa, verifico a boa vontade incessante dos seres superiores. Ai de nós meu filho! Que grande responsabilidade temos, mas também que grande alegria é poder servir o propósito superior que nos orienta.

Uma nova primavera surgirá após este tenebroso inverno da alma humana. A semente já rompe-se em novo broto. Sua raiz já alcançou o solo bom e em breve veremos seu caule vencer os obstáculos da terra escura em direção ao sol da vida, que é o ensino de Jesus e da grande hierarquia. Viveremos para o Cristo, meu filho do coração. Atraídos por seu perfume, seduzidos por suas palavras, fortalecidos por sua luz, elevados por sua magnífica estrada!

Estaremos com o terapeuta de hoje a te auxiliar para melhor desempenho dos trabalhos de amanhã. Os pleidianos aguardam a manhã de domingo para os trabalhos do novo livro. Estarei diretamente envolvido, porque o trabalho junto à Shellyanna será parte do seu desenvolvimento para atuar junto do mestre também.

Suporte a oposição com a serenidade de um milionário que pechincha pelo menor preço da banana. Nós já vencemos! É questão de tempo para a irresistível implantação do Reino de Deus na Terra. Tem paciência porque nem todos possuem os “olhos de Tandera” como você diz. Vamos juntos meu filho, sempre avanti!”

General

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.