No Amor Sincero de Dona Jandyra

Diário Espiritual de 20 de março de 2019

“No amor sincero de Dona Jandyra, espera o seu coração de matriarca a união dos seus, no seio da grande família da qual foi e é o tronco gerador. Do alto dos seus incontáveis sacrifícios de vida, observa a trilha de cada filho, em seus sabores amargos e doces. Ela é uma mulher forte e ensaia o retorno à pátria espiritual com grande triunfo.

Vai-se o corpo físico, sobrevive o espírito imortal no mundo maior, e a alma em seus exemplos de vida. Deve retornar ao lar em breve para a última etapa de seus dias, na depuração de sua alma majestosa. Sigam firmes em oração, pois ela precisará de muita energia mental para as tarefas finais.”

Meu fraterno abraço à todos,

General Uchôa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais