O Esquecimento Necessário na Reencarnação

“A cortina que oculta e separa uma encarnação de outra é uma das grandes ilusões criadas por Deus. Sem tal divisão entre encarnações, nenhum ator no palco da vida seria capaz de lidar com sua identidade caleidoscópica e seus relacionamentos com os demais, nem com seu papel nos eventos cármicos de causa e efeito que se movem qual redemoinho à sua volta – um desconcertante conflito de inúmeras encarnações, com seus relacionamentos interpessoais ramificando-se em ilimitadas existências e experiências prévias. Ao esquecermos o passado, estando limpa a lousa da memória de cada nova existência, há uma renovação e mantém-se um grau de ordem progressiva no drama cósmico.”

YOGANANDA, Paramahansa. A Segunda Vinda de Cristo, A Ressurreição do Cristo Interior. Comentário Revelador dos Ensinamentos Originais de Jesus. Vol. I. Editora Self, 2017, pág. 112.

Capítulo 6: O batismo de Jesus.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.