O Projeto é Nossa Responsabilidade Também.

Diário Espiritual de 23 de maio de 2019

“Eu percebo a sua agonia por não dar conta, na medida do passar dos dias, das tarefas que te cabem. Contudo, gostaria de lembrá-lo que o mistério da mente, da consciência humana e do espírito imortal não estão contidos nas linhas que resumem o espaço tempo, de maneira que estamos simultâneamente estruturando as informações de todas as demandas em sua mente, ao passo que um único cérebro seja a expressão de uma egrégora inteira. Quando o tempo de cada tarefa chegar ao seu foco consciencial, as informações já codificadas e estruturadas vão emergir para registro e propagação.

Assim não se perturbe o seu coração pois, como já dissemos, o projeto é nossa responsabilidade também.

[…]

Em 2020, nos dedicaremos ao estudo da filosofia e a espiritualização dos novos filósofos. Formaremos uma força pensativa e pensadora, vivificada pela espiritualidade livre, capaz de contribuir com a nova ciência. Vai ser uma coisa bonita de se ver.”

Gen. Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.