Pureza do Coração e Integridade do Propósito

Diário Espiritual de 01 de novembro de 2018

“O caminho da providência é incompreensível a partir do plano terrestre tridimensional. É preciso confiar que a justa medida nos encontrará em todos os momentos. A disposição sincera de servir e transformar o mundo pelo serviço desta causa é o que nos faz depositários de suas grandes realizações. Dois ou mais caminhos poderão levar ao mesmo destino, conquanto Jesus seja o nosso guia.

A medida e a velocidade do crescimento desta obra é e sempre será diretamente proporcional à pureza do seu coração e a integridade do propósito. Nem mais, nem menos. Não há forças opositoras maiores do que o próprio ser em suas sombras mais íntimas. Deus avança em sua misericórdia na mesma medida do seu conhecimento e compreensão de si.”

General

Imagem de um segmento vedado no fundo do oceano. A espaço do ar só é possível por ser o segmento vedado, já que as águas do mar buscarão todas as formas possíveis de inundar o espaço.

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.