Que Coisa Alguma e Distraia

Diário Espiritual de 08 de julho de 2019

“Que coisa alguma te distraia, pois se avolumam os objetivos que temos no horizonte. Encontre forças em sua alma para seguir sem titubear. Nosso projeto depende mais do que tudo, da clareza de sua capacidade mental que deve garantir o desenvolvimento dos preciosos talentos que se juntam dia a dia à nossa grande ciranda. E muitos outros ainda virão, seduzidos pelo perfume do amor e pelo sabor das realizações grandiosas que nos verão empreender.

Tenha em mente que grandes saltos são precedidos por impulsos que temporariamente parecem diminuir nossa estatura, mas o que está prestes à lançar-se não dá ouvidos à opinião de quem está estacionado no mesmo patamar. Ao contrário, seu foco mental visa apenas o novo patamar. Concentre-se no foco, meu filho. Concentre-se no salto.”

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.