Diário Espiritual de 09 de novembro de 2018
Retomando hoje o ritmo de sintonia após uma semana conturbada. A desarmonia que me permiti experimentar na última quinta desorganizou minha agenda de predisposições. Valha-nos Deus! Quão frágil é nossa força vontade!
[…]
“A marcha não é perfeita meu filho. Nos contrastes do que intentamos, repousa a providência divina, que não se cansa de nos atrair para o nosso verdadeiro propósito e vocação. A disciplina na busca de si mesmo e seu caminho é essencial, é verdade. Mas é preciso também entender que todos lutamos, nos planos espirituais da Terra, para nos tornar pessoas melhores, mais fielmente harmonizadas com o caminho de Jesus.
Retornar a estrada pavimentada é sempre um alívio. Nos sentimos no lugar onde devemos estar, ganhando velocidade e rendimento, poupando o veículo de desgastes desnecessários.”
[…]
“Assim como o Rancho dos Gnomos, diversas organizações despertam todos os dias para a necessidade de harmonia com as nações animais e vegetais que coabitam o orbe terrestre. Ajudem esses projetos a crescerem e se tornarem uma cultura humana. Nós estamos por trás de todo este movimento global, pois mesmo os nossos irmãos menores terão lugar e função essenciais na Nova Terra.”
Shellyanna