Sondas Luminosas e Arquivos

“(…) Aqui vem ter o que é captado por aquelas sondas luminosas que têm, tantas vezes, visto em torno de vocês. Por um processo altamente especializado, da tela as imagens fotográficas, como também as formas mentais de colorido vário captadas, vão fixar-se em laminas finíssimas de matéria própria para esse fim, as quais constituirão nossos arquivos desta natureza. Isso se dá por uma convergência de raios de vários níveis energéticos, característicos das respectivas captações incidindo sobre as lâminas referidas. Assim é que poderemos dispor, a qualquer momento, de seguros informes sobre aqueles de vocês que por qualquer motivo, cheguem anos Interessar. Como dissemos, muitos de vocês já viram objetivamente as mencionadas sondas luminosas, mas, normalmente, são elas invisíveis ao olhar humano comum.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 92.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.