Transformação da Matéria

“É que, dominando as Mecânicas Quântica e Ondulatória o que se passaria na infra estrutura atômica, é na atualidade conceituação pacífica ser o elétron corpúsculo e onda, o que significa ou melhor significará admitir-se como plenamente científico ser, em última análise, a matéria corpúsculo e onda. Ora, sabemos que o elétron possui carga elétrica e massa, expressando condição de básico elemento de estrutura íntima e última da matéria. Na verdade, o seu comportamento, em órbita ditada pelo “Quanta” de Energia, e, em razão desse próprio “Quanta”, às vezes saltando para outras órbitas, conjugando-se com tantos outros, sob a mesma lei, dita as mutações da própria matéria conhecida, transformando-se um elemento químico em um outro.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 75.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.