Um dia e tanto

Dia estranho. Recebo a notícia de recisão de nossa parceria com a Uniespírito, depois de 3 anos de muito trabalho. Um pouco sem rumo por todo comprometimento econômico que nos gera, desnorteado, ouço o General me dizer mentalmente:

Mas ora veja, eu tenho que te ensinar física básica homem? Você por acaso não entende? Dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo. Por que é que você não cabe nos lugares de onde sempre é convidado a sair? É porque você é maior que esses lugares e eles simplesmente não poderiam conter o tamanho de quem nós somos chamados a ser. 

No mesmo dia, recebo de duas autoras os esboços de criação de um livro que irá ensinar Hermetismo para crianças. Me escreveram dizendo que se inspiraram em minhas aulas e que um dos personagens criados é em minha homenagem. Reforça o senso de sentido, renova o espirito de grandeza e a ousadia de voar ainda mais alto. Livre estou.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *