Um movimento de pessoas em trânsito

Reconheces-te bem os ciclos e seus encadeamentos, mas uma coisa preciosa ainda te falta para compreender o planejamento atual. O movimento é feito de pessoas, e elas sempre serão o centro de nossa atuação. Muito se fala do conhecimento e da espiritualidade, mas é no ser humano que uma coisa e outra encontra seu sentido e razão de ser.

A transição planetária é feita pelo trânsito de pessoas! Alcança-las, envolvê-las, acolhê-las e incentivá-las é essencial para que se sintam seguras no mover. É como uma criança que brinca de pular ondinhas. Lembra? A força do oceano todo não a assusta porque segura nas mãos de sua mãe e olhando nos seus olhos, pode confiar.

Pessoas em trânsito filosófico espiritual precisam saber em quer confiar. Precisam aprender a baixar a defesa ou o punho cerrado e dar-se as mãos. Esta é a ciranda da transição do movimento que vem para fazer novas todas as coisas.

Com meu amor, sempre,

Olívia

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *