A Nova Ciência

“(…)A esse conhecimento assim mais rico de humanismo e bondade, de nítidas intuições rumo à verdade, a par de uma abrangência cósmica, que vai do empirismo científico, através da sistematização racional, até à justificativa intuicional dos postulados do amor e do espiritual, denominaremos ciência esotérico-espiritual. Dela trataremos sucintamente no capítulo que se segue.

1.2. CIÊNCIA ESOTÉRICO-ESPIRITUAL

Propomo-nos, nessa altura, tratar desse assunto de forma muito objetiva, surpreendendo, certamente, o leitor que chegasse a supor viéssemos a enveredar por caminhos escusos de crença ou fantasia. A nossa palavra será exposição tranquila, posto que argumentada com dados seguramente científicos.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 24.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.