Outras Inteligências

“Por outro lado, não há como deixar-se de considerar um fator novo, que a ciência formal, acadêmica, ortodoxa, a que nos estamos referindo, insiste em não apreciar ou aceitar. Esse fator é claramente manifesto aos que pesquisam naqueles campos, parapsicológico ou ufológico, sem extremos de uma ortodoxia metodológica calcada em pressupostos de fé, a qual por si própria acaba destruindo toda possibilidade de um verdadeiro sucesso: esse fator novo é a existência de uma consciência, tendo a seu serviço uma inteligência e uma capacidade de fazer, tudo fora da estrutura física ou psíquica humana, isto é, um ser não humano com essas virtudes.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 22.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.