“Braço Forte, Mão Amiga”

Diário Espiritual de 07 de maio de 2019

“Braço forte, mão amiga”, é o lema do exército brasileiro! Não podemos confundir bondade com fraqueza, amor com conivência, compreensão com sublimação. O trabalho da luz precisa iluminar e já passa da hora dos filhos da luz serem mais inteligentes.

Não quero dizer com isso que os fins justificam os meios, mas que as atitudes pautadas na justiça e no Evangelho, sem agressividade ou espírito bélico, são fonte de fortaleza e garantia de sucesso em todas as empreitadas que realizarmos.

Sobre nossa missão para amanhã, que seja um mergulho filosófico nos valores do Evangelho e suas consequências práticas no cotidiano das pessoas.

Aproveite a oportunidade com ela (Mônica). O amor continua sendo o medicamento mais eficaz. Carinho, cuidado, atenção e presença. Tudo isso cura a causa.”

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.