“Braço Forte, Mão Amiga”

Diário Espiritual de 07 de maio de 2019

“Braço forte, mão amiga”, é o lema do exército brasileiro! Não podemos confundir bondade com fraqueza, amor com conivência, compreensão com sublimação. O trabalho da luz precisa iluminar e já passa da hora dos filhos da luz serem mais inteligentes.

Não quero dizer com isso que os fins justificam os meios, mas que as atitudes pautadas na justiça e no Evangelho, sem agressividade ou espírito bélico, são fonte de fortaleza e garantia de sucesso em todas as empreitadas que realizarmos.

Sobre nossa missão para amanhã, que seja um mergulho filosófico nos valores do Evangelho e suas consequências práticas no cotidiano das pessoas.

Aproveite a oportunidade com ela (Mônica). O amor continua sendo o medicamento mais eficaz. Carinho, cuidado, atenção e presença. Tudo isso cura a causa.”

General Uchôa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais