Om, Namu, Narayanaya!

Diário Espiritual de 09 de maio de 2019

“Idealizar, meu filho, é um processo mental criativo que busca a concatenação de ideias a partir de um modelo ideal. O modelo nasce da observação de planos superiores para os quais rumam nossos processos evolutivos.

Idealizar é construir unidade harmônica de expressão e realização. Não é tarefa solitária, mas precisa ser distribuída entre corações sinceros ligados à causa que servimos.

Reflito sobre isso na manhã de hoje pois avançaremos em expressão pública e precisamos cada vez mais ter nítido diante de nós o que estamos idealizando.

Todas as noites temos populado sua memória de argumentos importantes para redação do projeto (fundraising). A assimilação consciente se dará de manhã e é importante retê-la.

Aproveitemos este final de semana serenamente, an recuperação das energias, na harmonização e sintonia. Om, namu, narayanaya!”

General Uchôa

[…]

Memórias plantadas durante a noite:

Projeto para levantamento de Recursos:

A efervescência de mundo em tempos de transformação pede um novo modelo de educação filosófica e prática espiritual
Até 2.050 o grupo que mais crescerá no mundo será o de pessoas não filiadas a nenhuma religião, mas que nem por isso serão céticas ou ateias.
A compreensão da não localidade da consciência e a multidimensionalidade da natureza humana abrem terreno para uma noção mais completa do ser, baseado no modelo integrativo.
Pesquisas pioneiras sobre a glândula pineal indicam que a paranormalidade / mediunidade é uma habilidade de senso-percepção orgânica e natural do ser humano.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.