Conhecimento Além das Percepções Normais

“Na semana seguinte àquela em que assumimos o compromisso de não mais pedirmos provas de qualquer natureza, reunidos alguns do grupo de pesquisa no local anteriormente citado, inesperadamente sentimos a necessidade de atentar para uma possível experiência telepática. Os olhos se fecharam rápida e pesadamente, mantida como sempre nossa consciência, parecendo- nos ela, então, até mais ampla e lúcida. Talvez mesmo a serviço de uma condição mental mais curiosa e inquiridora. Algo como uma busca, um interesse ansioso por atingir ou perceber ou conhecer a perspectiva do desconhecido que sempre fascina os que procuram o conhecimento para além das limitadas percepções normais…”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 67.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.