Conhecimento Científico

“Fazer ciência é buscar, nos fenômenos que presenciamos, sejam estes naturais, oferecidos pela própria vida e as manifestações energéticas que nos impressionam e atingem, ou aqueles promovidos em laboratórios, como também registrados em observatórios, o estabelecimento de lei ou leis que os aglutinem em relação de simultaneidade… de ações e reações no espaço em que se contêm, ou em relação de dependência no decorrer do tempo em que se ajustam e sucedem. Essa busca, em termos do racional, contingência ou faculdade que, de tão nobre, impulsiona o homem ao domínio da natureza e da sua própria vida. Em consequência, há que partir-se dos fatos, das ocorrências objetivas que, dessa ou daquela forma, nos impressionar, através dos nossos próprios sentidos.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 21.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.