Essência Vibratória de Deus

A consciência de Cristo, estava permeada da onipresença do Espírito Santo – unida à sagrada Essência Vibratória de Deus, que sustenta tudo o que está manifestado. (…) podia conhecer todos os acontecimentos na criação vibratória através da percepção de sua onipresença crística.

A consciência de uma formiga é limitada às sensações de seu pequeno corpo. A consciência de um elefante se estende a toda sua grande massa corporal, de maneira que dez pessoas tocando dez par tes diferentes de seu corpo despertariam percepções simultâneas no animal. Mas a Consciência Crística, sentida na união com o Espírito Santo, estende-se até as fronteiras de todas as regiões vibratórias.

Toda a criação vibratória é uma exteriorização do Espírito. O Espírito Onipresente oculta-Se na matéria vibratória, assim como o azeite está oculto na azeitona.

(…)

A pessoa crística ama todas as criaturas e, em verdade, sente cada porção da Terra e do espaço vibratório como sendo as células vivas de seu próprio corpo.

YOGANANDA, Paramahansa. A Segunda Vinda de Cristo, A Ressurreição do Cristo Interior. Comentário Revelador dos Ensinamentos Originais de Jesus. Vol. I. Editora Self, 2017, pág. 143-145.

Capítulo 7: O papel de Sată na criação de Deus.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.