Fenômenos Libertos do Espaço-Tempo

“Porque temos alguma formação, pelo estudo e pela vivência, do campo parapsicológico, por seu turno também agressivo e contundente em relação à ciência académica das universidades e institutos de pesquisa. Esse campo diz de fenômenos que se passam libertos do espaço e do tempo, sendo que aqui, quanto ao tempo, os de precognição constituem o maior desafio às convicções científicas atuais e mesmo filosóficas, uma vez que fazem desmoronar o já abalado principio de causalidade pela física do mundo interatômico e, também, o apregoado dogma escolástico de que nossa organização social dificilmente poderá libertar-se no que tange ao livre arbítrio!…. Nesse campo, haveria ou haverá muito a reformular-se.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 64.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.