Oficina de Mediunidade em Recife

Diário Espiritual da Oficina de Mediunidade de Recife em 10 de abril de 2022.

Durante os trabalhos de ativação e projeção de energia do domingo de manhã, sustentei por 45 minutos a vibração da sala em glossolalia. Em meio a este momento, num breve transe, vi o mestre Yogananda sorrindo docemente para mim. Agradeci pela obra que estou estudando dele e disse de minha vontade de estudar e me conectar cada vez mais com seu pensamento. Ele me respondeu:

“Foi para os meus discípulos como você, do florão da América, que escrevi com tanto cuidado os livros. El Morya vê muito potencial em você e à mim coube reconduzi-lo à vida mística mais profunda, afim de que dê conta de todo o projeto que lhe cabe. Você precisa encontrar no seu templo interior a fonte de energia que vai, como num celular, lhe recarregar as baterias, para que este não lhe venha a faltar em tempo oportuno.”

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.