Chego Em Pedro Leopoldo

Diário Espiritual de 27 de setembro de 2018

Chego em Pedro Leopoldo. A exibição de QUANDO LEMBRO DE CHICO, agendada para sua casa, precisou ser cancelada.

Aproveitei o dia no hotel, escrevendo ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS.

Passei o dia em oração. Forte presença do general e nossa equipe espiritual. Alguns parágrafos do livro pareciam mesmo estar sob orientação direta dele.

“Porque a partir de agora você vai mergulhar num conteúdo que foi, literalmente,  compilado nesta obra pelo esforço e movimentação de diversas consciências que atuam de forma proativa nos bastidores da história humana, para impulsionar a construção de um mundo novo, mais justo, mais fraterno, mais solidário e feliz.

O trabalho que a espiritualidade tem realizado em parceria com amigos de outras comunidades do universo em prol da nossa humanidade não é pouca coisa minha gente. Nós precisamos entrar em sintonia com cada sílaba, cada palavra, e a partir delas, acessar o conhecimento superior que faz de nós homens e mulheres livres, deixando-nos por ele transformar.”

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.