Harmonia no Estado Mental

Diário Espiritual de 26 de outubro de 2018

Ideia: Edital de serviços dentro do Círculo, entre os mais próximos.

“Saudações!

A forte ilusão da realidade tridimensional, agravada pela decadente e desarmoniosa psicosfera da Terra, prejudicam em muito o comprometimento dos seres humanos com o caminho ascencional evolutivo, daí que as unidades têm dificuldade de colaborarem entre si, em coletivo forte e harmonioso.

Isso exige daqueles que mantêm mais estreito contato conosco maior paciência e dedicação, além de um estado de alerta e zêlo ininterruptos.

Contudo, a harmonia serena deve prevalecer em seu estado mental, de forma que a tomada de decisão esteja sempre em estreita sintonia com as hierarquias superiores comprometidas com a transição.

Em Hyparian, o governo fraterno é fundamentado nos méritos do progresso e na expressão da perfeita harmonia, já que sem ela, a justiça é inviável.

Segue com foco orientado na palavra de Sananda, expressão pura dos princípios universais.”

Saudações

Shellyanna

[…]

Hoje, enquanto eu a escrevia senti muito forte o chipinho na testa, a costumeira fisgada na têmpora esquerda e atrás da orelha esquerda… e depois de terminar, um pouco de taquicardia… bem leve…

[…]

Validando com Mônica

Hyparian
Triunvirato de seres eleitos por meritocracia
Cidades são divididas em vizinhanças que compartilham o modo de viver harmônico
Há administração descentralizada mas todo sistema é idêntico no planeta todo.
Não existem diferenças regionais
A homogeneidade é questão importante.
Cada ser é responsável por si e pelo todo.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.