Cientistas do Futuro

“Uma equipe de investigadores de nível mais alto disporia, para a pesquisa, da faculdade de ver claro, muito claro, onde tudo é opaco e fechado para a visão comum, da faculdade de ouvir, como clariaudiente, onde o homem vulgar só colhe silêncio, silêncio…, da faculdade de se antecipar ao tempo, sobrepondo se à sucessão dos determinismos aparentes que criam as cadeias de causalidade que tanto impressionar ao pesquisador comum, da faculdade de focalizar a sua própria consciência, mercê dessas próprias percepções, mais amplamente, elevando-se acima do espaço, que vimos tridimensional, encontrando-se, então, plena, naquele hiperespaço entrevisto, ou melhor, imposto pela fenomenologia parapsicológica…”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 27-28.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *